quarta-feira, março 28, 2018

Debt free

É só um pequeno apontamento, não vai ser uma dissertação ou crónica, pelo menos acho que não mas quando acabar de escrever é que vamos ver o que saiu.
Hoje, dia 27 de Março, e pela primeira vez em praticamente 15 anos e meio, não tenho nenhuma dívida financeira. Não devo nada a nenhum banco nem a ninguém. Não tenho qualquer crédito tirando os cartões de crédito que considero mais como um método de pagamento do que um crédito normal. O meu património consolidado é claramente positivo. Também não tenho nada comprado a prestações. Em linha com as notícias de hoje, sou um gajo com um excedente orçamental, sem défice.
Não vai ser uma situação que dure muito, espero eu. Daqui por pouco menos de 2 semanas, devo voltar a estar em dívida mas daquelas que é para se ir pagando...

2 comentários:

  1. Pois espera-se ser temporário a muito curto prazo eheheh

    (já agora tens um erro na 4a linha acho que querias dizer Não devo :p)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pela correcção. Ainda não tinha lido a publicação, depois de a escrever (como sou narcisista o costume é ler os textos umas 4 ou 5 vezes depois de publicar :-D )

      Eliminar

Opina à tua vontade