sexta-feira, junho 23, 2017

Troquei os aviões por pernas

Eu sabia que ia ter saudades da vista do 9° andar do edifico da IBM pois tinha uma boa vista panorâmica e do meu lugar via quase todos os dias os aviões a aterrar ou deslocar do aeroporto de Schiphol. Até tínhamos uns binóculos que eu usava regularmente, às vezes para ver os acidentes que aconteciam de vez em quando na A4 e A10 (Ring). Só que agora estou num 1° andar, com vista para um edifício alto e nem a A4 consigo ver porque existe uma linha de árvores a fazer de barreira.
Mas sendo Verão e estando numa zona onde existem várias empresas, por volta da hora do almoço vejo muito mais gente a passar, mesmo não estando virado para uma zona de passagem. E a grande diferença é que passam muito mais gajas que agora usam menos roupa pois está bom tempo logo estou sempre a ver pernas. Outra vantagem é que o gaijedo é claramente mais novo, portanto dá gosto de ver. E continuo a dar uso aos binóculos...
Pode-se de certa maneira dizer que troquei os aviões de 2 asas por outros de 2 pernas.

Esta foto não representa exactamente aquilo que escrevi porque apesar de serem mulheres com pernas à mostra não são o melhor exemplo da fauna local, mas tudo o resto da foto bate certo (banco incluído).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opina à tua vontade